Sinopse: Elena , tinha acabado de perder seus pais,estava triste.Mas ainda bem que ela tinha suas amigas , que sempre estavam por perto para ajudar.Conhece um homem ,lindo e sedutor , que mudará sua vida naquele instante.Sem saber , que Stefan tem um irmão , terá uma grande surpresa ao conhecer o Damon.Ela descobrirá o seu lado oculto , seu lado jamais revelado.
Naquela noite, eu estava meio entediada, já havia lido, escutado músicas, mas me faltava algo que realmente me deixasse relaxada, que me tirasse o estresse. Sair? Ver pessoas? Talvez fosse isso. Pensei.
Então coloquei o livro na mesa de centro que havia na sala e fui em direção a cozinha, procurar alguma coisa pra comer, pois a essa altura do campeonato meu estômago já estava colado. Então meu telefone tocou.
-Quem em sã consciência liga para uma pessoa a essa hora –murmurei já pegando o telefone.
_Alô...
_Ola, Elena . Tudo bem com você? Te achei um pouco distante na aula, então pensei em ligar.
_Bonnie... Estou bem, foi só uma dor de cabeça, mas já tomei uma aspirina e passou. Obrigada pela preocupação.
_Que bom amiga. Ah, já que esta melhor então, estive pensando, que tal sairmos, o pessoal da escola estará no Grill, o que você acha de darmos uma passada lá? Você está precisando sair, não da para voltar ao passado e mudar tudo o que te aconteceu, o jeito é encarar a vida, o que me diz?
Passei as mãos nos cabelos e pense: É preciso encarar a realidade. Elena reaja.
_Ok, Bonnie, vamos sim, estou precisando.
_Ah ta, que horas passo pra te pegar? –perguntou - Vou chamar Caroline também, ela é divertida, fala cada coisa. Hoje à noite quero te ver feliz Elena, não só hoje, sempre amiga.
_Verdade, ela é divertida. -(Risos) - passa ás 9:30 tudo bem?
_Tudo bem, Elena. Agora vou desligar, preciso impressionar essa noite, beijos. Bye.
_Ok, Bonnie, te espero então, tchau.
Elena você precisa ficar bem – pensei. Nossa como eu andava pensando esses dias. Peguei uma maça, lavei e dei uma mordida, então descobri o quão faminta eu estava, mais não tinha tempo para isso. Subi as escadas correndo encontrando minha tia no corredor.
_Elena, aonde vai com tanta pressa?
_Ah, tia Jenna, vou sair com as meninas, e você tem planos pra essa noite?
_Também acho que você deve sair, uma garota da sua idade tem que se divertir e...
Não deixei que ela terminasse e acrescentei:
-É tia, concordo, eu tenho que viver – e blá blá blá... Acrescentei mentalmente- O acidente aconteceu há muito tempo, agora é bola pra frente.
_Vão ao Grill? Eu vou ficar em casa mesmo ... Ver um filme e dormir cedo.
_E o Jeremy? Esta em casa ou já saiu? Quase não o vejo... Tempos ruins, ele não aceita o que aconteceu.
_Está sendo mais difícil pra ele, era muito apegado ao pai, temos que ter paciência, ele está mais rebelde a cada dia.
_Ta tia, vou tomar um banho.
Sai correndo entrei e fechei a porta, tirei a roupa, liguei a ducha, uui, tava fria. Sai do banho, enrolada na toalha sequei os meus cabelos, e vesti-me uma coisa básica, afinal eu só ia no Grill mesmo.
Nossa já são 9:30, to perdida, já ia descendo as escadas quando lembrei da bolsa –além de pensar de mais to ficando meio lerda, entrei no quarto e vi que ainda havia esquecido a janela lateral aberta, peguei a bolsa e olhei pela janela, a vista era lindo, o bosque, que mesmo a noite ainda estava iluminado. Fechei a janela assim que ouvi a campanhia tocar.
_Elena , a Bonnie chegou , mando ela subir? –minha tinha gritou.
_Já estou descendo.
Acho que estavam lá todos da escola, nossa. Sentamos na mesa que Caroline já estava nos esperando.
_Oi, Caroline, como vai?
Ela toda empolgada como sempre, já foi logo dizendo.
_Ola, meninas, eu estou bem , e aqui está cheio de gatinhos, nossa, vamos meninas.
Eu não me controlei e dei risada da forma com que ela falou , oh Caroline sempre se divertindo com os garotos errados.Ma eu gostava muito dela, meio doidinha mas minha amiga.
Já tinha tomado meu suco, e comido uma salada. As meninas falavam e eu estava longe, só ouvia os risos e conversas ao distante, e ao fundo uma música do Pet Lions, umas pessoas dançavam , e eu já com vontade de ir embora.
Foi quando me dei conta, que ali acabava de chegar um cara interessante, alto, magro, cabelos lisos, vestido em um jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, eu olhei e fixei meus olhos tanto que ele pode perceber, eu baixei meus olhos, mas já era tarde, ele sentou-se ao balcão e pediu uma bebida.
Levantei-me com o pretexto de ir ao banheiro apenas para passar ao seu lado, as meninas não perceberam, porque se tivesse percebido já estariam La pedindo o telefone, enquanto andava delicadamente apareceu um garoto do nada e tropeçou em mim, fazendo-me cair adivinham onde? No colo do bonitão.
_Ou, nossa!Tudo bem com você? –perguntou.
_Ah não foi nada, que cara mais sem noção, e você? Tudo bem?
_Eu sim – respondeu - só derramou um pouco. Bom, deixa eu apresentar-me , prazer sou Stefan , Stefan Salvatore .E o você?
_ Elena, prazer Stefan. Então Stefan, passando as férias aqui?
_Não... Estou morando e estudando, minha família tem uma casa aqui em Mystic Falls , e esta muito tempo sem que ninguém vem morar lá.
Minhas mãos estavam frias então comecei a esfregá-las. Eu odiava essa minha mania, aff. Conversamos, rimos, como se nos conhecêssemos á tempos. Bonnie e Caroline vieram me chamar, mas preferi ficar mais um pouco, afinal agora que eu estava me divertindo.
Estava tarde, e eu precisava acorda cedo pra ir á escola, quando Stefan falou:
_Bom, já passam das 11:00 horas , tenho que ir, você que uma carona, Elena?
_Ah, quero sim. Vim com a Bonnie,vamos então.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Nem acreditei que estava ali no carro do gato. Stefan dirigia tranquilo e conversávamos muito, até que chegamos à frente da minha casa.
_Bom chegamos, obrigada Stefan por trazer-me, e nos vemos amanhã na escola.
_Por nada Elena, que bom estudarmos na mesma escola.
_É, mas está bem, vou entrar se fosse mais cedo te convidaria pra entrar.
_Oh não, tudo bem.
O clima estava ficando embaraçoso, ele me olhava como se fosse me pedir alguma coisa, e eu então.
_Tchau, Stefan...
Fui dar um beijo no rosto dele, mas Stefan foi mais rápido e me deu selinho, nos olhamos e ele me deu um beijo que me fez querer mais , me fez ferve, nossa, nem estava me reconhecendo, como ele beijava bem. Senti sua mão em meu pescoço, por baixo de meus cabelos, a outra estava na minha perna,apertando minhas coxa , ainda bem que eu estava com uma calça, assim ele não poderia sentir como eu estava arrepiada. Eu fiquei quase imóvel, mas também tirei uma casquinha da situação, dei mordiscadas no pescoço, na orelha, passei as mãos por dentro de sua jaqueta, louca pra sentir sua pele, as coisas já tinham saído do controle, eu já sentia a mão dele subir por dentro de minha blusa, me apertar a cintura e subir ,foi quando eu me dei conta e ....
_Stefan não, pare, vamos parar por aqui...
Ele me olhou com um olhar tão doce e ao mesmo tempo tão sedutor, que me fazia pensar em como fui tão boba de falar isso?
_Elena do que você tem medo? Estamos loucos de desejo, posso sentir seu sangue pulsando de vontade, assim como eu estou louco de tesão.
_Mas acabamos de nos conhecermos, e logo no primeiro encontro, eu também quero, muito, mas hoje não Stefan, ok?
_Ok, Elena, quero que seja perfeito pra você também.
Eu abri a porta do carro e despedi-me com outro beijo que mais parecia devorador.
_Tchau Stefan, amanhã nos vemos na escola, boa noite.
_Boa noite Elena.
Entrei,fui pro meu quarto ,tomei um banho ,afinal eu estava queimando de desejo por aquele homem misterioso, e lindo .Coloquei meu pijama ,e
fui deitar, mas eu não conseguia dormir, eu ainda arrepiava só em pensar em como ele me beijou, me apertou, quase me teve ali mesmo.
Acordei quase atrasada e fui pra escola, animada porque ia ver Stefan. Voltei a ver a vida mais colorida, estava me fazendo bem tê-lo conhecido.
Terminou a aula, fui pro estacionamento, enquanto abria o carro senti alguém me pegar pela cintura, virei-me assustada.
_Stefan?!Assustou-me.
Ele não me disse nada e me beijou, agarrando-me, o estacionamento estava quase vazio, ele encostou-me no carro e me beijou ainda com mais intensidade de que na noite passada, que homem tentador. Eu abri a porta e entramos no carro, e ele sentou-se e eu subi em seu colo, podia sentir o seu volume através de sua calça, tirei minha blusa, ele tirou meu sutiã de renda preto, pegou em minha cintura e me beijou os seios, que já estavam com os bicos arrebitados, seu toque em minha pele parecia fogo, me queimando, eu tirei a jaqueta dele, sua camiseta, abri sua calça, peguei em seu membro, pulsante, e comecei a massagear, ele me olhava, com brasas nos olhos. Eu o queria dentro de mim, o desejo me consumia. Mas ali não seria o lugar certo. Elena, não seja tímida. Pensei. Abaixei-me, coloquei meus cabelos de lado e comecei a beijar seu pescoço, morder sua orelha, descer pelo seu peito, seu umbigo, seu abdômen perfeito, foi ai que eu desci ate seu pênis , e o beijei , mordi com delicadeza, até que ele me pediu.
_Elena, seja uma menina má e me... –não resisti- ahh delicia Elena.
Nem dei tempo para ele terminar e comecei a chupá-lo, como um pirulito saboroso, aquele membro que me saciava. Até ele gozar, até explodir como um vulcão em erupção podia ver em seu rosto o desejo. Então ele tirou sua calça, e eu a minha, começamos a nos beijar e ele me deitou no banco de trás e colocou sua mão dentro da minha calcinha , me tocou com mãos quentes e grandes .
_Elena como você está quente e molhada, te quero agora.
_Stefan, te quero também, tesão. –não conseguia nem formular uma frase direito.
Ele se colocou em cima de mim e me beijou o pescoço mordendo leve, desceu em meus mamilos, meu umbigo, tirou minha calcinha com os dentes, minhas pernas tremeram naquele instante.
Stefan me olhou , e beijou as partes internas das minhas coxas, subiu até meu sexo , lentamente passou a língua, eu já estava em êxtase de tanto desejo, o puxei e o beijei loucamente .
_Querido , venha , me penetre logo, agora te quero!
Ele não pensou duas vezes, tirou do bolso uma camisinha , colocou , e me penetrou bem devagar, senti cada centímetro dele entrar em mim , era uma sensação tão boa , sua delicadeza , com movimentos de sobe e desce, me beijando o pescoço de vez em quando. Até que os movimentos começaram a ficar mais rápidos e intensos, eu me remexia também .
_Elena, como você é gostosa , apertada, quente ,ai tesão, isso remexe assim...gostoso .
Eu gemia tanto...tinha vontade de gritar, mas me contive , porque estávamos no estacionamento , e alguém poderia ouvir .Stefan gemia , falava palavrões que me excitavam mais ainda . Fazíamos o mesmo movimento, até que atingimos juntos o clímax , fui ao céu e voltei , senti meu líquido escorrer, que delícia .
Começamos a nos vestir , as roupas todas jogadas pelo carro (risos) já tinha se passado 25 minutos , já estava vazio o estacionamento . Olhei pra ele, sorrimos pela situação.
_Vamos embora antes que venham saber o porque de ainda estamos aqui _Stefan disse _ Depois te ligo , gata, tchau.
_Tchau , seu gostoso , vou pensar em você o resto do dia .Agora vamos mesmo .Beijos.
Nos beijamos , e ele foi pro carro dele, eu dei partida no meu , ele veio atrás de mim , depois cada um seguiu seu caminho .
Cheguei em casa , tia Jenna já tinha servido o almoço , perguntou porquê demorei , eu inventei uma desculpa qualquer , e subi pro meu quarto, ahhh meu quarto , minha cama, deitei e fiquei lembrando da loucura que havia feito (risos) , o perfume dele ainda estava em mim, levantei e fui pro banho , tomei uma ducha morna, esfreguei minha pele com delicadeza, pensando como seria tomar banho com Stefan!!?? Ahhh Elena , que pensamentos pervos. Terminei meu banho , me sequei , vesti uma camiseta branca e uma calcinha boxer vermelha de algodão. Deitei na cama , liguei o som baixinho , peguei meus cadernos e livros , fui estudar um pouco.
O celular tocou , peguei , e era ele .
_Stefan?
_Elena, como você está? Bem ? (risos) Depois daquele furacão ?
_Ótima, seu safadinho, o que você está fazendo? Já esta com saudades? _falei manhosa _ Minha pele já está com saudades do seu toque , seus beijos...
_Eu ? Nada , é só você me chama , gatinha , vou correndo.
_Ah , minha tia vai sair , vou ficar só em casa , quer vir me fazer companhia?
_Olha que vou mesmo (risos) .
Era tudo que eu queria , que Stefan viesse em meu quarto , conhecesse meu canto .Eu precisava sair mais tarde , mas pra ficar com ele , eu até abriria mão de sair pra comprar levar meu cachorrinho ao pet.
_Ela vai sair ás 3:00 horas , então eu deixo a porta aberta e você entra , o que acha?
Ouvi seu riso pelo telefone e disse:
_Estou fazendo um trabalho aqui , assim que terminar eu vou , tá?
_Ok , Stefan ...
Conversamos mais um pouco e desligamos.
Tia Jenna veio até meu quarto me avisar que já ia sair ,e que voltaria só a noite. Eu dei pulos de alegria , ficaria só em casa , claro com meu gato Stefan. Desci , fui na cozinha tomar água , pegar um iogurte. Abri a porta ,e a deixei encostada, assim quando Stefan chegasse , ele já entrava.
Subi, peguei meu noteboock fui ver meus emails , ver algumas coisas na internet . Estava um pouco sonolenta.
( ... )
Senti uma mão me tocando , aquilo era bom, me dava prazer, me virei e quem estava ali sentado na beira da minha cama? Me olhando com aqueles olhos castanhos . Eu me virei, ele sorriu.
_Oi, demorei? Agora não está mais só , ficarei o tempo que você quiser.
_Que bom .Estava achando que não vinha mais , até peguei no sono , nossa, deixa eu ir no banheiro, me espere .
Levantei e ele me olhava , sentado na cama com os braços pra trás escorando seu corpo, ele vestia uma calça jeans , uma camiseta de malha preta , estava sem a jaqueta, vai ver na pressa esqueceu. Ele era perfeito, voltei, parei na porta do banheiro , ele me chamou fazendo sinal com o dedo , eu fui bem devagar e sentei em uma de suas pernas .Ele falou em meu ouvido:
_Você fica linda quando está dormindo , com essa roupa que te deixa muito sexy – começou a me beijar minha nuca, passar a língua , dar chupadas , e eu respondi com beijos leves, que depois se transformaram em beijos ardentes , suas mãos eram ligeiras e ao mesmo tempo com
toques delicados , eu tirei sua camiseta, joguei longe, desci beijando seu peito , cada parte de seu abdômen , ele me puxou e disse :
_Vem aqui , delícia, deixa eu provar seu sabor, deixa eu te mostrar como Stefan também é mau.
Me jogou na cama e me beijou , e sua mão desceu pelo meu corpo , abriu minhas pernas , que já estavam arrepiadas , com seu toque e começou a tocar meu sexo com seus dedos , eu comecei a gemer , a soltar gritos , incontroláveis, comecei a me contorcer na cama , ele colocou a mão por dentro da minha camiseta e me apertou meus seios , ele me tocava tão gostoso que me fazia gemer, aí então ele me beijou o corpo inteiro , meu umbigo , ele passou a língua ao redor, e desceu até minha virilha, foi baixando minha boxer , eu ergui as pernas pra ajudar a tira , ele me deu mordidas e introduziu sua língua em meu sexo, sua língua era tão quente, tão atrevida, me sugava, e eu dei gritos , agarrei em seus cabelos, ele também começou a gemer, e me olhar , pra ver como eu gemia de prazer, que loucura , até que gozei , ele sugou meu líquido, levantou , abriu o zíper da calça, tirou a Boxer preta que usava , seu membro ereto já estava pulsante, colocou o preservativo , encaixou no meio de minhas coxas e me penetrou , forte, e cada vez mais forte, eu cruzei as pernas em sua cintura, em movimentos bruscos, acabamos chegando ao ápice juntos , foi a glória .Stefan deitou ao meu lado , estávamos cansados , aquela era a segunda transa do dia afinal e ótima por sinal.
Deitei de conchinha com ele, e ficamos conversando.
_Elena , estou pensando em dar uma festa em minha casa, preciso fazer uma lista de convidados , quero sua ajuda.
_Festa? Ah sim , eu ajudo .Mas tem alguma ocasião especial?
Ele me virou , tirou meu cabelo do olho colocando atrás da orelha,e disse:
_É que meus irmãos estão vindo.
_Você tem irmãos?
- Eu tenho uma irmã mais velha que eu , ela se chama Mary , e tenho um irmão mais novo , Damon . Eles estão vindo pra Mystic Falls daqui 10 dias , e eu quero dar uma festa , Mary gosta de receber , conhecer pessoas , você vai gostar de conhecer ela . Blá bla bla ...
_ Mas já tem uma idéia de como será a festa? Alguma coisa?
_Bom, pensei em uma festa , um baile.
_Um Baile de Máscaras? O que acha? é lindo , perfeito , luxuoso, até vejo as pessoas todas com suas máscaras, muito mistério. Acho que Mary vai gostar.
_É também acho, Mary sempre amou o luxo , é bem a cara dela .
_Stefan preciso tomar uma ducha, vem comigo?
Levantei e estiquei o braço pra ele , ele veio coladinho em mim, me beijando a orelha , entramos no box , ele me colocou embaixo d’água e passou o sabonete líquido em mim , me esfregou com delicadeza, depois foi minha vez de retribuir, fiz o mesmo , acabamos o banho . Fomos na cozinha, a fome já tinha chegado , dois famintos.
_Stefan , você está com fome? Vou preparar uma omelete , você quer?
Afinal já era 6:00horas da tarde , ele concordou , pedi que preparasse o suco de laranjas, ele imediatamente começou a fazer.
Tínhamos acabado de comer , recolhi os pratos , Stefan teve que ir embora , porque se lembrou de um compromisso .
_Tenho que ir agora Elena.Tchau , gostosa .Durma bem.
Me deu um tapa no bumbum .
_Tchau , Stefan .
(...)
Passaram-se dez dias , eu estava cada vez mais envolvida com ele ,mas ao mesmo tempo não me sentia segura , porque ele não queria um compromisso sério , um namoro, isso me deixava confusa. Então o dia da festa havia chegado , Stefan já tinha me ligado não sei quantas vezes , estava apreensivo com os preparativos pra festa que estava marcada para as 22:00 horas de sábado, eu tinha comprado um vestido vermelho escuro, pouco acima dos joelhos , justo e de um ombro só , nos pés escarpin preto .
Tia Jenna entrou no quarto , e elogiou meu visual . Meus cabelos estavam soltos , como eu gostava de usar sempre.
_Elena , você está linda ,vai ser a mais linda do baile quando Stefan te ver , vai ficar louco.
_Obrigada tia, mas já vou pois estou atrasada, tchau.
Cheguei na mansão Salvatore, eu já tinha estado lá outras vezes , mas naquela noite, estava toda iluminada, cheia de pessoas, com música.
Peguei a caixinha prata que estava no banco do carona, abri, e lá estava a minha máscara , coloquei-a , ajeitei bem ,retoquei o batom , me olhei no espelho que carregava na carteira de mão vermelha ,sai do carro e fui em direção a mansão dos Salvatore. Havia muitas pessoas , do lado de fora da casa , dançando , conversando, a varanda estava decorada com tecidos esvoaçantes, tinha tochas no jardim, estava perfeito , tudo como Stefan tinha planejado, subi os degraus entrei pela porta e já vi Caroline, Bonnie e uma outra garota conversando.Elas me viram quando entrei e me acenaram me chamando.Fui até onde elas estavam.
_Oi , meninas, alguma novidade?
_Ola, Elena,como está linda , essa cor fica bem em você.
_Obrigada Caroline,você também está muito linda de azul e com a máscara .Viram Stefan por ai?
Bonnie deu um sorriso meio sem graça e falou:
_Vimos sim.
_Ele perguntou por mim?Deve estar precisando de ajuda , não sei...
Nem terminei de falar e Bonnie me interrompeu.
_Não amiga , ele passou por nós, deu oi , mas não perguntou de você.
Fiquei insegura, ele tinha me ligado tanto dias antes da festa , ficamos juntos e tudo, bom já fazia dois dias que não nos encontravamos , só na escola mesmo.O que poderia estar acontecendo? Será que realmente ele escondia uma coisa grave de mim?Peguei um coquetel e fiquei ali conversando com elas.Todas curiosas pra conhecer os outros dois Salvatore.
Stefan veio em minha direção, estava lindo em um terno alinhado preto, camisa branca , gravata de seda preta ,e claro sua máscara que o deixava mais sexy, todos os homens estavam iguais, mas ele se destacava no meio dos outros.
_Ola, Elena, tudo bem? Como você esta linda... fica ótima de vermelho.Está ousada de máscara.
Como assim?Nem um beijo?Aquele não era o Stefan que eu conheci uma semana atrás.Vi se aproximar uma mulher alta, loira ,cabelos encaracolados, em um lindo vestido preto, ela chegou perto de nós e falou alguma coisa no ouvido dele.
_Elena , deixa eu te apresentar essa é Jules, e Jules essa é Elena...uma amiga.
_Prazer Elena, Stefan falou sobre você.
_O prazer é meu, ah ele falou?Bem espero (risos)...
Ele disse isso mesmo?Amiga?Depois de tudo que vivemos pra mim estava difícil aceitar, Jules estava ali do meu lado falando e meu pensamento estava bem longe. Então perguntei.
_Você chegou quando , querida? –ironia a minha nem estava interessada , só pra não ficar calada.
_Cheguei ontem, com Mary e Damon.Nem saímos de casa hoje ,acordamos tarde , enfim ...bla bla bla.
A coisa era mais séria, porque Stefan convidaria uma amiga para vir em sua festa, e vir junto com seus irmãos?Bom talvez ela fosse a namorada do irmão dele , fiquei mais aliviada pensando assim.
Estava tudo bem , eu peguei mais coquetel e fui pra sacada respirar um pouco.Stefan passou e eu o puxei.
_Por que você disse que sou sua amiga Stefan? Você está diferente comigo , nem me deu um beijo, acho que mereço uma explicação, não?!
_Elena , eu nunca te prometi nada,você ficou comigo por vontade própria,não seja infantil querida.
Eu vi nos olhos dele o desprezo, o cinismo,agora entendi o porquê nunca me pediu em namoro, porque eu fui apenas um brinquedo em suas mãos.
_Só me responde uma coisa , a Jules o que ela é sua? Achei ela muito íntima.
Ele se virou e me deu a resposta.
_Ela é minha ex-namorada,mas ontem depois que ela chegou, conversamos e voltamos.Eu ainda a amo; eu sei que o que fiz não foi certo ,vivemos coisas maravilhosas, sensações deliciosas mas não se iluda Elena foi apenas isso,momentos.
_Pára,chega , já me machucou demais por hoje ,você me usou,como pôde ser tão canalha? Como eu pude ser tão boba?Então foi tudo uma mentira?! Stefan eu te odeio!!!
Ele pegou em meu rosto com as mãos e me deu um beijo.Eu não aceitei, pra que me iludir outra vez? O empurrei , e fui pra dar um tapa em seu rosto , ele segurou meu pulso e disse:
_Não faça isso,quero continuar seu amigo.Venha vou apresentar Mary, ela quer te conhecer.
_Tudo bem , afinal ela não tem culpa do irmão que tem, vamos.
Mary estava conversando com minhas amigas, então já tinham se conhecido, chegamos na roda , ela me sorriu e disse.
_Quem é a linda garota Stefan?
_Elena essa é minha irmã Mary e Mary esta é Elena a garota de quem lhe falei.
Não gostei do tom que ele usou ,será que Mary sabia de nós?
_Ah você que ajudou meu irmão com a festa?Ele me contou todo empolgado.
_Contou?E o que mais ele contou ?
Senti um aperto em minha cintura, ele me dando sinal pra parar com a conversa.
Conversamos , dançamos, eu já estava exausta, sai da pista de dança , e fui pro jardins andar um pouco.Com a taça nas mãos sai ,só tinha alguns casais namorando,estava a meia luz,eu cheguei perto do lago e fiquei ali parada olhando o reflexo da Lua na água.
Até que chegou do meu lado um homem,moreno , alto,cabelos lisos,vestindo um terno preto,mas com a máscara e a pouca luz ficava difícil ver seu rosto.Eu olhei e ele também me olhou.Tentei disfarçar mas ouvi sair daqueles lábios a voz mais sexy que já pude ouvir.
_Ola.Posso ficar aqui com você?
Ele me lançou um sorriso de canto , que abalou minha estrutura,também sorri meio tímida ,porque aquele era um desconhecido,lindo e misterioso mas um desconhecido.
_Ah pode sim,só estou apreciando a Lua.Fique a vontade.
-Hoje é Lua Cheia,e você sabe que ela exerce um poder sobre as pessoas?Sua magia,perfeita para qualquer atividade ,principalmente , amor, paixão e poder.
_Como você sabe de tudo isso?Olha pode até ser ,mas hoje ela não me trouxe sorte.Mas ela me encanta.
Ele chegou perto de mim ,colocou uma mão no bolso e a outra segurava um copo de whisky,e disse.
_O que uma garota tão linda como você faz aqui sozinha?Quem foi o babaca que fez essa loucura.Te deixou sair assim ?
Eu sorri , e balancei a cabeça.
_Olha ainda não nos apresentamos,eu me chamo Elena.E você mascarado misterioso?
_Me chamam de Damon, prazer Elena.
Ele pegou minha mão e deu um beijo.A sua era quente.
_Prazer Damon.E pra sua informação não estou só, nem estou acompanhada.
_Melhor ainda, assim posso ficar e desfrutar da sua bela companhia sem ter que sair correndo- ele sorriu , e que sorriso – eu conheço bem esse jardim como a palma da minha mão,quer dar uma volta comigo?
Estendeu seu braço , eu pensei vou porque não tenho o que temer, louca mesmo.Acabou de conhecer o gato e já sai assim, mas tudo bem.
_Vamos,mas por que você conhece bem aqui,me conta temos o tempo todo.
E saímos andando pelo escuro do jardim estava iluminado com tochas,mas mesmo assim estava um escurinho ,nada que não pudéssemos ver.
Me contou que passou sua infância , e um pouco da adolescência ali, e que era um Salvatore, foi ai que entendi o porque de tanto charme, o charme Salvatore,que em Damon se destacava mais,era mais interessante.Chegamos em um banco, sentamos , conversa vai ,tal.Acabou o assunto , ele pegou em minha mão e disse.
_Quero te pedir uma coisa, mas se não puder eu entendo,na hora que te vi ali parada na beira daquele lago, sua silhueta , você tão perfeita,não pensei muito em me aproxima.Você fica mais linda a luz do luar,Elena ...
Eu não deixei ele terminar de fala , coloquei o dedo em sua boca e ...
_Xiiiu...cala a boca e me beija.
Ele encostou seus lábios nos meus , minha boca já estava tremula, seu toque em minha nuca, era suave ,mas intenso.Fomos tomados pela magia da paixão , da atração mesmo.
_Pare Damon, precisamos voltar pra festa , já sentiram nossa falta,vamos ,eu não costumo agir assim , sem controle,foi mais forte que eu.
_Eu sinto que não devemos parar,foi tão intenso esse beijo Elena,não me peça pra parar,te quero.
Ai já era sacanagem comigo, ele me olhou atráves da máscara,com olhos penetrantes.Levantei e sai andando , ele veio atrás me segurou e beijou minha nuca,beijos quentes, e fui conduzida até a porta dos fundos da mansão, que dava em uma sala,pequena mas aconchegante, ele me beijou e eu gemia com seus beijos,era incontrolável,eles vinham de não sei onde, suas mãos passeavam por meu corpo , já entregue de desejo,deitei no sofá que tinha ali, ele se deitou sobre mim,eu fui tentar tirar minha máscara, mas ele me pediu que a deixasse , porque ficava mais excitante.Eu não conseguia pensar em mais nada, era aquele o momento , só eu e ele.As carícias ficaram mais urgentes,eu já sentia ele tocar por baixo do meu vestido, me apertar as pernas,seus gemidos em meu ouvido,eu embaralhei meus dedos em seus cabelos,ele desceu a alça do vestido deixou meus seios a mostra, olhou pra eles , e disse.
_Como são perfeitos,lindos.
E os beijou, e sugava também, a outra mão me tocando,sentindo como eu estava excitada .
_Uau, como você está molhada, diz pro Damon o que você quer.Diz!
Eu já estava sem fôlego, louca de desejo, e ele ainda com joguinhos?Ou não, ai já era sacanagem comigo.
_E... eu quero que você pare, a..agora.
_Eu não vou fazer nada que você não queira , doce Elena.
Isso foi golpe baixo, falando assim , sussurrando em meu ouvido,eu não era forte o bastante pra resistir.Continuou a me beijar , as carícias , ele foi descendo com beijos apertos se agachou
, ergueu meu vestido, ate encima , ele era justo , quase abriu a costura,como se eu me importasse, olhou minhas pernas, as beijou até chegar na minha calcinha fio dental preta de rendas, ele puxou, e me tocou com seus dedos longos , que me tiravam gemidos e sussurros,ele se colocou entre minhas pernas e me acariciou com sua língua, me penetrou , eu me retorcia, gemia , até que atingi o orgasmo, ele subiu com beijos, em meu umbigo , barriga , por tudo me tirando arrepios.Eu queria mais , bem mais.
_Calma ,minha linda , estou apenas começando.
Ele abriu o frigobar que havia na sala, e tirou uma garrafa de champanhe,com uma pequena travessa com morangos, abriu, colocou em taças, e me deu morangos na boca,me dava mordidas enquanto eu mordia o morango,foi ai que eu quis retribuir o carinho.Me ajeitei, pedi que ele sentasse , abri o zíper, e peguei em seu membro, e que tamanho de volume,fiquei admirada, ele era perfeito,o sonho de qualquer mulher.Comecei a fazer voltas com a língua, depois com movimentos leves , até caber tudo em minha boca.Ele me olhava, e com a máscara ficou mais excitante,misterioso,fiz movimentos até ele ferver em minha boca,foi bom! Subi dando mordidas e chupões,peguei um morango dei em sua boca, mas quando ele foi morder eu tirei e dei beijo de língua,abri sua camisa de botão, um por um, ele já havia tirado seu terno, afrouxei sua gravata preta , tirei e com ela eu passei envolta de seu pescoço sentei em seu colo e o puxei pra mim,ele me apertava as coxas,e dei mordidas em seus lábios, que estavam esperando por beijos.
_Venha aqui ,garota e me mostra o que você sabe fazer, vem com o Damon,vou te fazer perder a linha,te fazer o que nenhum outro nunca fez,vem amor.
Os seus olhos azuis,me fitavam, me devoravam,eram duas flechas que me lançavam fogo de paixão.Me virou de costas pra ele ,e eu me empinei ele pegou sua taça e derramou um pouco da bebida em minha fenda, eu me encolhi toda , ele passou a língua ,e me penetrou , eu senti uma pequena ardência,porque Damon era bem dotado,com medidas maiores,ele me penetrou com cuidado,e depois que já estava todo dentro, me fazia movimentos leves e bruscos.Me segurou pela cintura,naquele lugar só se ouvia , gemidos , gritos ,tudo o que o prazer podia nos proporcionar.Foi lindo ,perfeito,chegamos ao êxtase juntos,ao orgasmo,me virei pra ver seu rosto, ele com seus olhos fechados , gemia dentro de mim,eu delirava de satisfação.Caímos exaustos no sofá, aquela não foi a única transa da noite, porque a paixão foi muito louca, queríamos um ao outro só de nos olharmos ,foi uma noite de fortes emoções,e se tratando de Damon,que tinha uma disposição ótima,já estávamos cansados,suados, adormecemos ali mesmo.
Me virei pro lado , porque a claridade estava batendo em meu rosto,quando me dei conta de que não estava em casa.Olhei tudo ao meu redor ,só vi as taças , roupas jogadas,eu ali coberta por um lençol de seda azul,e do meu lado aquela que me impediu de ver o sedutor, o meu homem misterioso, lá estava a máscara dele.Ele já havia saído , peguei minha bolsa e vi já era 7:10 da manhã, sai antes que todos me vissem ,mas sai sem ver o Damon .Entrei no meu carro, dei a partida,e vi que de uma das janelas alguém puxou a cortina pra olhar pra fora, mas não pude ver quem era.Cheguei em casa , na ponta dos pés , não queria ter que dar
explicações.Tomei um banho,coloquei meu pijama e fui pra cama, pra ver se continuava a sonha com Damon Salvatore.Stefan tinha ficado em outro plano,ele foi minha porta de entrada naquela família.
Acordei com o celular tocando,quem seria aquela hora pra atrapalhar meu sono, aff,o número era estranho.
_Alo.
_Elena?!Ai desculpa , te acordei?Juro não foi minha intenção...
_Ah não tudo bem, quem é?
_A Mary, irmã do Stefan.
_Oi Mary , tudo bem linda?Nossa dormi muito já é 12:10, apaguei –também depois daquela noite toda de loucuras- já esta mesmo na hora de acordar, mas então tudo bem?
_Liguei pra te convida pra vir aqui em casa , vamos reuni a galera os mais chegados para passarmos a tarde na piscina,que acha?
_Ah legal ,vou sim , mas que horas?
Levantei , senti uma dorzinha no corpo , nossa parecia que tinha sido moída,mas estava feliz realizada,desci tomar café , tia Jenna estava sentada no sofá com uma caneca na mão.
_Bom dia , tia.
_Bom dia , olha eu sei que você já é bem grandinha , mas dormiu fora de casa ?Se quiser não precisa fala , mas poxa já chega seu irmão dormiu fora hoje outra vez.
_Ele dormiu fora?Mas já chegou?
_Já , chegou falei com ele mau me respondeu e se trancou , não sei o que fazer , me vejo impotente , sem reação , porque ele iria me escutar?Sou apenas a tia que ele deve odiar.
_Deixa que falo com ele , tia, Jeremy não está bem.
Preparei meu café , comi ,uma fome , subi .
Toc, toc,bati na porta.
_Jeremy, posso entra?Jer abre por favor.
_Minutos depois ele abriu a porta,me olhou com os cabelos amassados , eu entrei,sentei na poltrona que estava cheia de roupas ,meu irmão nunca foi organizado.
_Olha eu me preocupo com você, então fala o que está acontecendo?Porra Jeremy, com quem você está andando, já te falei mau companhia fica longe .
_Elena você sempre querendo mudar o mundo, a perfeita.
_Olha aqui eu não quero mudar o mundo , só quero saber o que meu irmão faz , com quem sai , é demais pra você?Eu gosto de você apesar de estar se comportando como um
moleque,porra,cara eu sei que você esta sentindo a falta deles , eu também ,e não saio por ai ,olha fazendo besteiras , semana passada foi demais, você foi para no hospital depois de uma briga.
_Tah ,mas essa é forma que acho de esquecer, eu amava eles ,amo ainda ,por que tinha que acontecer?
Cheguei perto dele e o abracei, e começamos a chorar,a ausência dos nossos pais era muito grande.Eu só tinha o Jeremy e ele a mim também.
_Olha ,eu vou sair com as meninas ,tenta não arruma problemas com a tia,ela também se preocupa.
_Onde você vai ?
_Eu vou na casa dos Salvatore, a Mary me convidou.
_E a festa ontem como foi?Estavam comentando na cidade.
_Foi boa ,no começo estava chato ,mas depois ficou animada.
Sai e fui pro meu quarto,como eu fui atrevida ou será que não?Eu tentei fugir do que eu sentia naquele momento ,mas não consegui e acabei no fogo da paixão.Paixão?Seria isso o sentimento ou apenas desejo , necessidade,urgência por aquele homem,ah seja o que for eu vivi, se ele desaparecer ,dane se.
Precisava falar com as meninas ,saber as novidades de ontem .
_Oi,Bonnie, tudo bem?Caiu da cama hoje?(risos)
_Ola, Elena, acordei cedo ,ontem fui embora da festa cedo também, ah e por falar ,por onde você andou?Sumiu a festa toda,foi raptada?
_Ah da pra ser mais discreta?Nada de mais...
_Não vai me dizer que você estava com o Stefan?
_Não!!!Stefan faz parte do meu passado,ele já tem outra a Jules.
_Vi os dois mesmo no agarra ontem ,fiquei confusa,mas vocês conversaram?Olha eu sempre te disse que não confiava nele,com aquele jeito de bom moço,sem defeitos.
_Ok, amiga ,falamos sim, ele me disse tudo eu também não fiquei calada,foi uma decepção ,mas eu não posso fazer ele se apaixonar por mim,porra, eu tentei,foi bom ,mas a fila anda pra mim também.
_Que bom que você pensa assim,eles são todos iguais.Eu ontem fui embora sozinha, nem um gatinho, aff...
_Ontem não foi seu dia (risos).Te liguei pra saber de ontem e o que vai fazer hoje a tarde?
_A Mary me chamou pra ir na casa dela,ela te chamou também, néh?A Caroline vai também.
_Então falamos lá ,não perco por nada,vou arrumar uma roupa aqui,e nos vemos lá, ok?
_Ah!!!Que legal!!!Vamos continuar a fofoca ,tchau .
_Estou com medo de você amiga tchau.
Me arrumei , peguei minha bolsa e sai.
_Tia vou sair e não tenho hora pra chegar.Estou avisando pra não se preocupar.E tive uma conversa com Jeremy, está tudo bem.
_Está bem Elena,também vou aproveitar e ir ao Clube mais tarde, pegar um Sol.
_Vai mesmo tia,tchau.
Sai ,entrei no carro um Kia Sportage cinza,eu gostava de velocidade,liguei o cd player estava o cd Panamore,deixei bem baixinho,curtindo o som.Passei na Caroline peguei ela.E seguimos.Eu estava um pouco apreensiva,voltar aquela casa depois de ontem,e ainda tinha como eu iria
reagir ao ver Damon ,era muita coisa ,mas como eu gostava de desafios,La vamos nós.Saímos , a Bonnie veio ao nosso encontro.Correndo e sorrindo,Estranho porque aquele é o comportamento da Forbes.Mas ok.
_Ai que bom que chegaram, o pessoal está todo ai,eu estava ajudando a Mary com as bebidas,nossa ela é simpática.Ah e o irmão dela,gente ele é muito lindo,blá blá...
Cheguei Mary já foi receptiva, falamos um pouco ela me perguntou porque fui embora cedo da festa,disse .Stefan estava na piscina com Jules eu dei OI ,eles acenaram,estavam felizes ,que sejam,se merecem, fiquei La fora um pouco sentada com as meninas ,o pessoal já estava caindo na água,e estava calor.Eu arrumei meus cabelos e prendi ,quando olho pra trás sai da porta um cara lindo,másculo,sem camisa,só com uma bermuda xadrez, eu me dei conta que já conhecia aquele corpo ,aqueles braços,mas não tinha certeza , ele chegou perto da nossa mesa.
Minhas pernas já bambearam,ele sorriu e disse:
_Ola garotas, será que posso me senta aqui ?
Caroline foi logo falando:
_Claro que pode fica á vontade,estamos falando sobre a festa .
_E bem espero? – ele sorriu ,que lindo quase o agarrei ali mesmo – eu quase não fiquei na festa,sai pra o tomar um ar, e encontrei a bela Elena na beira do lago.
Eu fiquei vermelha,será que ele ia falar mais alguma coisa?Ninguém sabia de nada,eu o olhei dei um sorriso sem graça,ele olhou com aqueles par de olhos azuis,que só hoje pude ver como eram envolventes a magia foi cortada pela tagarelice Caroline,como sempre atiradinha.
_Ah então já se conhecem?Mas nos conte Damon o que achou da cidade depois de tanto tempo ...
Ele respondia,sorria ,me matava com cada gesto,passava as mãos nos cabelos,colocou os óculos de sol , e ficava mais sexy ainda,por baixo da mesa ele roçava em minhas pernas,eu estava me controlando.O pessoal chamou pra jogar vôlei na piscina , eu fui me trocar.Mary me indicou o quarto ,entrei deixei minha bolsa encima da cama e fui no banheiro,coloquei meu biquíni tomara –que –caia branco bordado entre o bojo, sai e quem estava sentado na cama?
_O que você faz aqui?Cadê sua namorada?Ela deve ser melhor que eu,vai fica com ela Stefan,me deixe em paz .
_Eu sei seu ponto fraco, lembra?Eu sei que você não resiste aos meus carinhos.Olhando assim,como você fica deliciosa nesse biquíni,vamos aproveitar.
Começou a me abraçar , querem me beijar,pegou no laço da calcinha do biquíni para puxa,Jules entrou no quarto,ele me soltou assustado.
_O que está acontecendo aqui?Stefan você disse que vinha pega uma bebida,e te encontro aqui com essa garota?
_Olha eu vim ver se ela precisava de ajuda,foi isso,meu amor.
_Mas uma garota bonita como ela,eu fico cheia de idéias.
Ela começou a circularem minha volta e me olhar diferente,passou as mãos em meus ombros,desceu até minhas costas,me fitava mesmo.
_Olha eu não tinha reparado como você é bela,como fica gostosa assim nesse biquíni,sabe Stefan e eu gostamos de nos divertir,talvez você queira também?
_Não Jules ,ela não deixe a.
_Como não,ela vai gostar,é só ela se comportar,e não será castigada...
_Eu não o que você está falando ,mas sinto que não quero vou pra piscina.
Sai depressa daquele lugar,ela estava me assediando,eu nunca tinha passado por isso antes.Fiquei chocada ,eles eram dois loucos ,ela por achar que eu participaria de uma transa a três, e ele por pensar que me seduziria mais uma vez.Encontrei a Forbes no corredor .
_Onde você vai Caroline?
_Vou ao banheiro, Elena,o que aconteceu,está pálida.
_Venha comigo,lá fora tem ,venha.
_Elena mas eu quero conhecer o resto da casa,poxa.
Na verdade eu queria tirar ela ,porque do jeito que a Jules estava atacada,ela seduzia minha amiga cabecinha de vento.Poderia ser que não.Quem pagaria pra ver?
Bonnie já estava na água com a turma.
_Vem meninas ta faltando aqui!!!
Entrei ,Damon estava no jogo também,todos me olharam entrar porque eu estava com medo da água fria,fui pro time dele,oh,tortura.Uma hora ele mergulhou e passou entre minhas pernas,eu dei um pulo ,nossa não tava dando pra disfarçar.Ficamos a tarde toda nesse rolinho,troca de olhares,esbarrões, cada vez que ele passava por mim eu tinha vontade de agarra lo e repetir tudo de novo.Eu fui tomar Sol,passei o protetor , mas não consegui em certas partes que não alcançava,Damon veio e passou em mim,senti que aqueles toques eram como um ritual ,mãos quentes e firmes ,deslizando sobre meu corpo,o silencio,só nossas respiração,ofegante,ele fazia questão de passa mais em meu bumbum,fazer caminhos,me fazer pega fogo.Eu já estava em êxtase só de sentir seu toque,meus olhos se reviravam.Eeu disfarçava, todos estavam ali .
_Pronto Elena,tem mais alguma coisa que posso fazer? – E sorriu.
_Ah ... não obrigada,vou tomar um pouco de bronze,o que você acha?
Ele falou bem no meu ouvido.
_Você fica gostosa de qualquer jeito.
Vi que do outro lado Stefan me olhava,veio perto de mim e disse:
_Fala que vi demais,você e meu irmão?O que foi aquela troca de olhares a tarde toda?
Eu só olhei e ri.
_Porra te devo explicações?Desde quando?E só pra você saber eu transei com ele ontem a noite toda,tah bom pra você?Mais alguma pergunta?
Ele ficou parado sem reação.
_Por isso que te procurei e não encontrei,como pode?
_Simples,quer detalhes?E sai daqui de perto você me irrita depois daquilo no quarto.
_Mas eu te defendi das loucuras dela, esta bem , saio , e seja feliz com quem você quiser.
_Obrigada!!!
Passado horas eu já havia tomado banho , a Bonnie tinha saído com um gatinho que conheceu aqui,a Caroline estava um pouco bêbada,muito Martini,eu também bebi mas pouco,nada que me deixasse fora de mim,só um pouco tonta talvez.Mary já tinha me falado sobre sua família,sobre muitas coisas,o pessoal tinha ido alguns embora,já estava na minha hora também ,já que Damon resolveu me deixa na seca.Me despedi,Mary me acompanhou até o carro,logo ela voltou para a casa porque estavam chamando.
Sentei ,respirei bem fundo,como se pudesse liberar tudo o que aconteceu,como se fosse acabar o meu desejo por Damon Salvatore,alguém bateu no vidro,abaixei assustada.
_Oi, abre quero falar com você.
Claro era o que eu mais queria,ele entrou sem falar nada me beijou eu respondi com fervor aquele beijo ,ele estava de bermuda,minha mão rapidamente passou por cima e senti como ele estava excitado,como estava duro,ele soltou gemidos,me mordendo a orelha ,pescoço,chupadas leves,desceu até meu colo,suas mão corriam meu corpo, e desceu em meu short ,abriu e me tocou como se toca uma preciosidade,a outra me apertava os seios,levantou minha blusa e eu estava sem nada que o impedisse de suga los,morder,eu levei a minha dentro se sua bermuda e vi que estava sem cueca, ah, delicia,peguei em seu big membro e gemi de prazer,de imaginar ele dentro de mim, como era bom poder pegar e fazer movimentos de sobe e desce,ele me tocava , me chupava, me mordia, ate que me fez soltar meu liquido , ele estava quase La também continuei com massagens e ele pediu:
_Me chupa,delicia,cai de boca na minha mandioca,é toda sua vem ,vem ...oh oh ah ai isso,gostosa...
Fui com vontade , chupei , apertei com os lábios,ate ele me dar meu premio,delicia.Ele me arrumou os cabelos,eu levantei limpei a boca que tinha me lambuzado toda,ele sorriu e :
_Passei a tarde te querendo,e vi que também queria,mas ainda é cedo pra assumir um compromisso,desde a hora que te vi ontem , pensei achei a dona do meu coração , foi amor a primeira vista, mesmo tendo transado com você na ânsia da loucura,é você que eu quero pra sempre,já tive muitas mulheres na vida,mas nenhuma como você,da pra entende?Então por enquanto ficamos assim,mas não pense que vou te usar,não dessa vez não.
E me beijou ,beijo sereno.Com a delicadeza eu o retribui.Saiu do carro se arrumando.
_Te ligo mais tarde ,antes de dormir,tchau amor.
Ouvi direito , então tah.
_Vou esperar,Damon, tchau meu lindo.
Eu queria falar amor ,mas fiquei retraída.Cheguei,tomei banho,comi , li mais umas paginas do livro e acabei dormindo,encima dele.Ele me ligou,falamos por mais de uma hora,me contou seus planos, eu também contei os meus,desligamos e fui dormir ,escola me esperava na segunda- feira.
Passaram se duas semanas,meus encontros com Damon estavam freqüentes,mas essa semana ele foi viajar , precisava ir ver como ficava sua sociedade ,porque ele enfim resolveu morar em Mystc Falls.Eu o levei no aeroporto,Voltei a minha vida de sempre , mas agora tinha saudades.
Em casa todos já sabiam do nosso namoro,Jeremmy,gostou dele , os dois eram amigos o que me deixava mais tranqüila,e a tia Jenna,ela também aprovou ,dizia que eu tinha sorte por namorar um gato.Mas tinha uma coisa que estava me preocupando,minhas regras estavam atrasadas,e Damon não se protegeu na primeira vez que transamos.Mas poderia ser só um atraso,nada de mais.Eu sonhava com ele quase todas as noites,um deles,ele chegava,no meio da noite e me acordava pra fazer amor,eu acordei vi que estava molhada,como eu desejei ter ele naquele momento,pra me fazer a mulher mais feliz daquela noite,fui tomar uma ducha,pra me acalmar.
_Tia hoje vou direto ao aeroporto ,Damon chega as 12:40 vou pega lo,ok,então não me espere pro almoço.Tchau estou atrasada beijo.
No intervalo Mary me liga e diz que ele teve que pegar outro vôo.Que chegaria mais tarde,e que ela ia busca lo,ah tudo bem ,pensei.Meu dia foi longo.
O celular tocou,atendi com pressa.
_Oi,Damon?!!Ai que saudades.
_Oi linda , também estou,e você como está?Bem?Será que aceita sair com seu namorado hoje?
_Bem ,estou ,e sair??Não sei...
_Como assim?Já esqueceu de mim?
_Ah!!!Mentira,eu quero muito te ver –soltei meu riso – eu não me esqueci de você um só momento...
_Te pego as 20:00 horas ,ok?Você vai provar um pouco de aventura.
_OK então, me deixou curiosa,mas com você vou ate o inferno.Espero .Tchau.
_Tchau meu amor.
Eu já estava la pronta sentada na varanda , passando uma mão na outra ,mania,vi enfrente da casa parou um motoqueiro,mas eu não conhecia ninguém que tivesse moto.Parou com uma jaqueta preta, calça jeans,o cara desligou ,tirou o capacete,me revelando seu charme,e me olhou com aquele sorriso torto que eu me derretia.Eu sai correndo ate ele.
_Damon,você ficou louco?Nossa que saudades ,e você me chega assim,que moto linda.
_Vem aqui e me da um beijo, um não ,vários.
_Essa acabei de comprar, o que achou?É uma Harley Davidson Blackline,ela chegou eu estava em viagem , e vim buscar minha garota,vamos?
_Espere, quer entrar?Vou pega uma jaqueta,vem ?
_Não ,te espero aqui.Vai gatinha.
Saímos ,ele me mostrava a velocidade.Eu me agarrava cada vez mais forte nele.
Que liberdade, o vento no rosto.Fomos jantar em um restaurante, ele sempre foi detalhista ,cuidadoso, tudo pra me agradar.Saímos e fomos no mirante,lá tinha uma vista de toda cidade,sentamos na grama, conversamos,e eu toquei no assunto.
_Tem uma coisa que está me deixando tensa,eu estou atrasada.estou com medo de estar ...
_Grávida?!!Mas você ,como pode...acontecer?
_A primeira vez que ficamos ,não nos cuidamos,nem me passou pela cabeça naquele momento.
_Eu não te culpo, mas agora temos que ver direito.Eu quero você como mãe dos meus filhos ,não se preocupe.Vamos resolver juntos,amanha vamos ao medico e tiramos a dúvida,vamos sair daqui ,ir para um lugar reservado?
Fiquei mais tranqüila,afinal ele não ficou zangado ,me levou ate sua casa,Mary estava na sala ,dei oi,sentei um pouco , mas Damon me puxou .
_Vem aqui,vou te mostrar uma coisa – me comendo com os olhos – tenho uma surpresa pra você,vem?
Espero que tenham gostado ... estou terminando de escrever...bjss e deixem comentarios!!!
by:Lully
Nenhum comentário:
Postar um comentário