Presente Duplo
Meu nome é Karen e hoje completo 21 anos de idade. Moro em Seattle, mais vim passar meu aniversario em Miami. Ganhei essa viagem toda bancada por uma das minhas melhores amigas, a Marília.
Marília é uma grande escritora e seus romances picantes são sucesso no mundo todo. O que fez dela dona de uma pequena fortuna em pouco tempo.
Varias amigas virão pra cá também tudo sobre suas despesas. (Amanda, Lívia, Mary e Dani.).
Mas como estavam cada um em um canto, nossos vôos foram diferentes e acabei chegando primeiro que elas.
O Hotel era a beira mar e muito luxuoso. Me instalei no quarto reservado pra gente.E resolvi descansar até a chegada das meninas.
Acordei com o celular tocando, pelo numero vi que era a Marília.
_oi Mari.
_Oi amiga como foi à viagem chegou bem?Esta bem acomodada?
_Estou sim, amiga nem sei como agradecer aqui é tudo muito lindo.
_Que bom mais não precisa agradecer, você merece.
-Mas e vocês já estão chegando?Por que tanta demora?
_Ai Karen vamos demorar um pouco mais talvez cheguemos só pela manhã. O vôo atrasou perdemos a conexão e estamos aqui esperando um novo vôo.
_Putz!
_mas não se preocupe com a gente, se arruma, desce até a praia e arruma um bofe bem gostoso pra tirar o atraso e comemorar seu niver.
_Engraçadinha você heim! Eu vou é ficar aqui trancada até vocês chegarem.
_Ai de você se fizer isso!!È seu dia hoje e tem que arrumar um bofe pra te comer e te deixar de bom humor pra quando chegarmos!Não me decepcione heim!Extravase põe a perva que há dentro de você pra fora e divirta-se!beijinhos amiga!
_mas - antes de argumentar ela desligou.
Resolvi fazer o que ela disse, mas não a parte de dar pra algum desconhecido, a parte de me arrumar e sair.
Coloquei um vestidinho florido, bem leve e curto de seda, uma cacinha micro de um biquíni que minhas amigas me obrigaram a trazer e uma rasteirinha combinando com o look.
Não vesti a parte de cima do biquíni, pois o vestido já me deixava com um decote bonito e me sentia bem com eles livres. Eles eram durinhos e bem torneados, e como minhas amigas dizem temos que aproveitar e mostrar o que temos de melhor.
Desci primeiro até o bar do hotel, que estava cheio. Ficava próximo a praia e o clima era bastante amigável.
Pedi sugestão pro barman de um drink e ele me deu um coquetel de frutas delicioso. Era refrescante e doce ao mesmo tempo.Depois do segundo copo eu já me sentia um pouco mais animadinha.
Resolvi caminhar pela praia. O lugar era divino e apenas a lua iluminava o ambiente e o calor era marcante, mais não me incomodava. Estava realmente no paraíso. Pena que minhas amigas não estavam aqui comigo.
Caminhava tranqüila e bem distraída na beira do mar, quando uma onda veio e quase me derrubou, só não conseguiu por que um par de braços fortes me segurou.
_Opa, quase – a voz me causou um arrepiou e ao olhar meu salvador meu coração entrou em parafuso e meu corpo em combustão espontânea. (Ou seria efeito do álcool, não eu não tinha bebido tanto assim. Eu sou dura na queda. Pra me derrubar tenho que beber muito!).
Não sei só, sei que era um homem extremamente lindo forte, loiro, musculoso e de olhos penetrantes e chamativos.
_você esta bem? – uma segunda voz me chamou a atenção e ao ver de onde ela vinha quase tive um treco. Eu só poderia estar sonhando. Homens lindos como esses não existem na vida real, ou na minha vida.
_Estou sim – respondi e tentei me recompor pra não passar vergonha.
-Que bom - respondeu meu salvador-meu nome é Kellan e esse é o Robert
_Prazer eu sou a Karen.
-Então Karen o que faz aqui andando sozinha e tão distraída. e pode me chamar de Rob – Rob... Morri!
_Nada só dando uma volta, e vocês?
_Também só dando uma volta. - Kellan quem falou agora.
Depois de uns minutos de um silêncio cortante ele voltou a falar.
_Que tal tomarmos alguma coisa.
Concordei e fomos. Nos três começamos a conversar e beber.Acabamos voltando a praia e os dois resolveram mergulhar no mar.A cena deles tirando a roupa de forma tão sexy me fez molhar inteira.Era difícil dizer qual dois era mais gostoso.
Sentei-me na areia os vendo brincar na água até que começaram a me chamar. Eu não me atrevi a ir até lá. Neguei até eles resolverem vir me buscar.
Um pegou em meus pés e outro em meus braços. Me balançaram e me lançaram pro mar.
Eu ria muito, mais depois de um belo mergulho me levantei e percebi seus olhares cobiçosos em meu corpo, me senti extremamente excitada. Eu via a luxuria com que me olhavam e o desejo estampado no olhar dos dois.
Meu vestido estava colado no corpo e meus seios estavam à mostra diante da transparecia que minha roupa tomou. Meus bicos ficaram rapidamente intumescidos, duros e arrebitados, o que me deixou numa situação ainda mais difícil.
Meus pensamentos pervos com esses dois foram a mil. E eles pareceram perceber. Na hora me lembrei do incentivo da minha amiga.
Extravase põe a perva que há dentro de você pra fora e divirta-se!!
Kellan mergulhou diante de mim e fiquei estática sem saber pra que lado ele iria.
E ele retornou subindo arás de mim enlaçando minha cintura e encostando seu corpo enorme no meu.
Tremi levemente ao seu toque. E ele encostou mais o seu corpo e roçou seu membro em minha bunda me fazendo gemer, mais alto que o necessário.
_Você é linda sabia... – sussurrou ao meu ouvido
E antes mesmo que eu percebesse Robert também havia mergulhado e surgia na minha frente.. Estava me sentindo o recheio de um sanduíche. No meio de dois pães.
_Linda mesmo-completou Robert diante do meu silêncio..
Suas mãos passaram por meu rosto e desceram por meu colo escorregando por meus seios e os rodeando. Gemi mais uma vez descontrolada diante da situação.
_Não entendo como uma mulher linda como você pode estar sozinha num lugar desses - Kellan continuava a falar em meu ouvido e dava leves beijos em minha nuca.
-Eu eu... estava esperando umas amigas que viram passar o fim de semana comigo, mais o vôo atrasou e elas só chegam amanha.Me deixando sozinha no meu aniversario. –OPS falei de mais!
_Aniversario... que legal.. - Rob se aproximou mais de mim e continuou a descer as mãos por meu corpo chegando a minha calçinha e se não fosse pela água do mar ia entregar minha total umidade e excitação.
_Que tal se te dermos um presente pra que seu aniversario se torne especial. - ele continuou falando e deslizou os dedos pra dentro da minha calcinha e acariciou meu ponto mais sensível me fazendo perder completamente o senso.
-pre sen te?- gaguejei
-Podemos fazer uma festinha particular o que acha?- kellan me deu um beijo mais uma vez meu pescoço e suas mãos foram até meus seios e os apalparam deliciosamente..
Meus gemidos me denunciaram e me entreguei ao momento. Virei uma bonequinha plástica nas mãos dos dois.
Kellan beijando meu pescoço e apalpando meus seios e Robert acariciando meu clitóris me levando a loucura.
Eles levantaram meu corpo que na água parecia papel e me escorei no tórax musculoso de kellan, me segurando com os braços erguidos em seu pescoço. Robert libertou um de meus seios e começou a chupá-los. Tentei descer as mãos até eles , mais me desequilibrei e quase me afoguei.
-è melhor irmos pra um lugar mais aconchegante, pra você receber seu presente como merece.
Kellan me ergueu no colo e me carregou até a praia. Saímos andando e procurei não pensar muito no que esta prestes a fazer. Chegamos a uma casa muito bonita por sinal, era enorme e luxuosa, mais antes mesmo de perguntar de quem era a casa, eles me levaram a um quarto.
Era enorme e com uma cama que caberiam umas cinco pessoas dormindo com folga.
_è melhor eu tomar um banho.. pra tirar o sal do corpo.. - disse meio sem jeito
_Você esta deliciosa salgadinha gatinha, mais se prefere assim.. - me apontaram o banheiro que também era enorme e com uma banheira imensa.
Tomei um banho rápido e peguei uma toalha limpa do armário enorme que tinha ali e me enrolei nela. Respirei fundo e sai do quarto.
Os dois pareciam estar de banho tomado também, mais o quarto estava diferente. A luz estava baixa e tinha uma musica suave ao fundo. Os dois estavam com taças de champanhe e assim que me viram me entregaram uma.
_brindemos a seu aniversario e a essa noite que será inesquecível!
Brindamos e sem querer derrubei um pouco do liquido em meu corpo. Devido a tremedeira de minhas mãos.
_Nossa eu sou desastrada..
_Que nada deixa que eu limpo... - Kellan se aproximou e começou a lamber o caminho por onde o liquido havia escorrido.
A toalha caiu e nesse instante Robert se posicionou atrás de mim...
_Mais linda do que imaginava... - sussurrou e começou a descer beijos por meus pescoço e nuca...
Meus seios estavam sendo sugados e meu corpo acariciado. estava sentindo coisas que nunca imaginei sentir antes... A boca que me sugava os seios desceu por minha barriga e deslizou por minha fenda me fazendo gemer alto e rebolar em sua língua.
Nesse mesmo instante Robert puxou meu rosto de encontro ao seu e me beijou de forma alucinante, sem deixar de me apalpar em nenhum segundo.
Era um beijo maravilhoso e impediam meus gemidos, pois as investidas de língua em meu centro era deliciosa. E quando ele pois dois dedos em mim me estimulando ainda mais eu rebolava e me movia loucamente tentando aplacar o tesão que estava sentindo.
Até que não resisti e gozei. Kellan sorveu todo meu liquido e subiu pelo meu corpo substituindo a boca de Rob pela sua e me beijando misturando o gosto de seu beijo com o do meu liquido que acabara de sorver.
_Minha vez de te sentir.. delicia..- Rob me levou até a cama e me deitou. Beijou todo o caminho até minhas cochas e meu centro e circulou com a língua meu clitóris s me fazendo novamente sentir um fogo incrível.
Kellan nos olhava com luxuria e acariciava seu membro rijo...
_Quero te provar vem – pedi me surpreendendo com minha safadeza.. eu realmente estava soltando a perva que existe dentro de mim!!
Ele retirou sua cueca e liberou seu membro que era enorme!!! Posicionou-se perto de mim ficando na altura apropriada pra que eu caísse de boca em seu pau.
Circulei a cabeçinha e deslizei a língua por toda sua extensão pra só então tentar enfiar ele todo em minha boca. Ele mal cabia nela. Comecei a movê-lo e chupa-lo e pelos rosnados ele estava adorando.
E eu mais ainda, pois estava sendo chupada deliciosamente, enquanto eu tinha aquele membro delicioso em minha boca..
Eu me encharcava, gemia, me retorcia e tentava ao máximo não morder o pau em minha boca. Até que cheguei a outro orgasmo.. Fui sorvida completamente e depois de mais umas chupadas Kellan gozou em minha boca. Seu liquido era delicioso e eu o engoli por inteiro enquanto ele rosnava alguma coisa...
-Nossa delicia você chupa muito bem.. eu preciso te fuder agora!
Ele pegou uma camisinha e se posicionou em minha fenda me penetrando de uma vez. No começo senti uma dor me invadir devido ao tamanho de seu membro, mais depois com seus dedos me estimulando em meu clitóris relaxei por completo, sem perceber Rob já estava nu em minha frente e com um olhar pidão pra que eu o chupasse também.
E assim o fiz comecei a devorar seu membro sem poder dizer qual era maior ou mais delicioso.
As estocadas em minha fenda eram intensas e ajudavam em meus movimentos com o membro de Rob em minha boca, os gemidos e os urros eram altos e cada vez mais safados, o que deixava tudo mais excitante ainda.
_Porra! Que gostosa!!
-Chupa delicia! Porra acho que vou gozar!!! – ele anunciou e sua voz rouca me fez me encher de espasmos e se apertar no membro que me estocava, fazendo os três gozarem juntos...
Depois foi a vez de Robert por a camisinha e dizer
_minha vez de te fuder gatinha!!
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mais cada safadeza e cada atitude deles comigo estavam me deixando enlouquecida como nunca me senti na vida.
Ele me posicionou de quatro e se colocou em minha entrada me penetrando.. Suas mãos alisavam minha bunda e kellan que já estava com outra camisinha falava..
-Nossa que bunda gostosa em delicia!
Gemi e arrebitei ainda mais pra eles.
_To doido pra comer esse rabinho lindo.. posso gatinha posso?- Eu não sabia o que responder, mais as contrações de meu centro entregaram meu desejo louco de tê-los de uma vez juntos dentro de mim..
_Eu acho que ela quer isso sim.. seu rabinho ta piscando pra mim Kellan olha! – Robert colocou um dedo dentro de minha outra entrada e me fez arrebitar e praticamente implorar...
-eu quero sim.. eu queroooo ..os dois!!!
_Porra que delicia!!! Nem acredito que vou comer esse cuzinho!! Meu centro piscou novamente. Logo Estava virada Robert na cama eu encima dele E kellan passando um creme em meu buraquinho, tentando lubrificar ao máximo pra entrar dentro de mim.
Robert entrou primeiro em minha fenda e em seguida Kellan ergueu mais meu traseiro e se posicionou em minha outra entrada... Começou a entrar lentamente e dessa vez foi eu quem falou besteira
_Caralho que pau grande da Porra não vai caber os dois em mim não!!
-Cabe sim delicia relaxe que vamos te comer e você vai adorar!!!- eu já estava adorando. Robert me puxou pra um beijo delicioso.
Ele se enfiou por completo e senti uma sensação inexplicável e mais louca que tudo que já havia sentido, feito ou imaginado fazer.
Eles me estocavam e apesar do aperto era delicioso! Eu sendo comida por dois deuses deliciosos só podia ser um sonho!!
Pra ajudar no sonho Robert estimulava meu ponto mais sensível com os dedos e Kellan apalpava meus seios gemendo e urrando muito.
-Delicia de rabinho!!!Gostosa!!!!Porra eu vou gozar!!! Estimulou-me mais e gozei com ele meu corpo nunca se convulsionou tanto como nesse orgasmo parecia que não ia acabar nunca a sensação de prazer era intensa.
Robert continuava a me estocar sem gozar e isso me estimulou muito e me deu forças pra continuar firme. kellan saiu de meu traseiro e Rob também saiu da minha fenda. Olhei pra ele fazendo muxoxo e ele logo respondeu minha duvida.
-Quero seu rabinho também delicia!!
Coloquei-me de quatro em sua frente e arrebitei minha bunda ao máximo
-Isso arrebita bastante que é assim que eu gosto. Posicionou-se e se enfiou de uma vez em meu cú me fazendo urrar. E uma lagrima quase escapar por meus olhos. mas me mantive forte e a sensação de prazer veio logo com suas investidas cada vez mais firmes.
Kellan se posicionou de baixo de mim deixando seu membro batendo em minha cara enquanto começava a chupar meu grilinho me deixando ainda mais louca.
Acabei chupando seu pau novamente enquanto ele trabalhava com sua língua divinamente se enfiando em minha entrada.
_Nossa nunca comi um rabinho tão delicioso como esse! Apertado e fundo!Porra você é boa de mais delicia!
_Ahh eu vou gozar! Gritei desesperada e meu corpo inteiro se convulsionou e se encheu de espasmos, mais uma vez forte e intenso.
Kellan segurou meu corpo sorveu todo meu liquido e logo Rob gozou e suas palavras me fizeram ter novos espasmos me fazendo gozar mais uma vez feito louca.
_Porra delicia meu! Que rabo gostoso!
Cai na cama e Kellan começou a mover seu pau urrando também
-Porra só de vê-la gozar, meu pau já esta latejando de novo! Preciso gozar! Caralho!
Sorri e abocanhei seu pau o fazendo se liberar em minha boca.
Fui carregada pro banheiro me lavaram e me deitaram na cama. Cada um se posicionou de um lado meu e dormi agarrada neles. Rezando pra que tudo isso ao amanhecer, não ter sido apenas um sonho.
(...)
Acordei com uma baita dor de cabeça e com o corpo moído. Parecia que tinha sido atropelada por um caminhão lotado com carga máxima.
Abri os olhos e dei de ara com a realidade. Não tinha sido um sonho eu realmente havia sido comida por dois gatos selvagens e deliciosos.
Os dois dormiam ao meu lado.
Levantei-me de fininho. Peguei minha roupa que apesar de suja já estava seca. E me vesti. Achei um pedaço de papel numa escrivaninha e escrevi um bilhete para os dois.
Obrigado pela noite maravilhosa. Nunca imaginei receber um ‘presente’ tão delicioso como vocês me deram. Foi uma noite inesquecível. E espero que pra vocês também!
Desculpa não espera-los tenho que receber minhas amigas. Se não nos vermos mais beijos doces aos dois.
Os olhei mais uma vez e sai com um sorriso que ia de orelha a orelha.
Cheguei ao hotel e antes de entrar encontrei a Marilia parada na porta, que correu a meu encontro preocupada.
-Amiga o que aconteceu? Chegamos e não te achamos!
Abracei-a apertado e apenas sorri. Ela entendeu na hora.
-Não me diga que resolveu me ouvir e dar pra um bofe delicia?
-Um não amiga, dois!
Contei tudo a ela e pedi que ela não contasse por enquanto pras outras. Se não elas iam querer procurá-los e eu ia pagar um mico danado se eles não se lembrassem de mim.
Subi tomei um banho e um analgésico e descemos.
Tomamos o café da manha todas juntas e conversamos horas sobre varias coisas até que um gritinho nada normal da nossa amiga Amanda me assustou.
_AI MEU DEUS!!!
_O que foi Amanda?
-O jornal!Eles.. eles aqui !OMG!
-Eles quem cara pálida?
-Os meus lindos ídolos, gatos, maravilhosos Kellan Luttz e Robert Pattinson!!
-Quem? – perguntei afoita. esses nomes estavam em minha cabeça e o olhar da Mari veio até o meu desconfiada da minha atitude.
Arranquei o jornal das mãos da Amanda e vi o que mais temia. Eram eles estampados na capa. Como eu não me liguei nisso antes? Eu vivo no mundo da lua só pode.
Sai de perto delas meio desnorteada e a Marilia me seguiu.
_Que foi Karen? Aconteceu alguma coisa?
_Aconteceu sim Mari, aconteceu que sou uma burra!! Como eu não percebi! não me toquei que eram eles? Porra eu transei com eles e nem sabia quem eles eram!
-Perai!!! Para o mundo que quero descer!!! Você quer dizer que os bofes que te traçaram ontem foram os mesmos do jornal?
Concordei apenas com a cabeça e antes da Mari me xingar, ela ficou pálida e perdeu a voz. Olhei pra ver o que ela via, e minha cara caiu.
_Oi gata! Sumiu. Achei que não íamos mais nos encontrar. - eram eles kellan e Robert, e eu morrendo de vergonha, apenas sorri. Um sorriso meio amarelo diante do sorriso e do olhar deles em nós.
_E sua amiga não vai nos apresentar não?- Robert perguntou sem tirar os olhos da minha amiga.
Mas ela foi mais rápida que eu
-Marilia mais pode me chamar de Mari.
_é um prazer Mari. - ele beijou sua mão e ela se derreteu por completo.
Não pude deixar de rir. Kellan pareceu perceber o clima entre os dois e me puxou pela cintura me chamando pra dar uma volta.
E quando ia avisar a Mari que estava indo eu olhei e vi ela e Robert atracados aos beijos, bem no meio da praia.
Kellan também viu e sussurrou em meu ouvido
-Bom que você sobra só pra mim hoje...
Gemi ao ouvi-lo e agradeci mentalmente pela Mari pela idéia de vir ate aqui e fiquei sem saber se agradecia a Deus pelo presente nada santo que me mandou.
FIM!!!
One-shot escrita por @marilia_vs (marilia_vs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário